Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Divulgação: Projecto Imaginauta

Olá Encruzilhados!

Hoje queremos divulgar um projecto que recentemente entrou em contacto connosco. O projecto Imaginauta. Neste projecto seis escritores deitaram mãos à obra e criaram o livro Comandate Serralves: Despojos de Guerra, uma história a doze mãos passada no mesmo mundo mas sobre diferentes perspectivas. Podem ler o e-mail que eles nos enviaram abaixo.

"Viva blogger!
Este email serve para te apresentar o Imaginauta, um projecto literário que está prestes a descolar. O seu principal objectivo é trazer à luz do dia boas obras independentes que se destaquem no panorama nacional.
Para começar, decidiu-se lançar um livro escrito a várias mãos. O mesmo mundo, as mesmas personagens, mas diversos episódios, cada um dos quais com uma nova perspectiva. Seis autores trabalharam em conjunto durante um ano para criar o mundo do Comandante Serralves, uma figura ímpar e por vezes dúbia, que luta contra um império que trouxe a paz e a prosperidade à raça humana, em troca da liberdade e individualidade dos cidadãos.
O Imaginauta reconhece a importância dos blogs no conjunto dos media actuais. Por de trás de cada blog há um leitor entusiasta, capaz de transmitir o seu amor pelos livros a quem os segue. É nos blogues que muitos procuram uma opinião honesta acerca das muitas novidades que vão aparecendo nas livrarias. É por isso que queremos que o teu blog participe na aventura que irá ser dar a conhecer o Comandante Serralves a toda a galáxia.
O site oficial é : http://imaginauta.net Lá poderão inscrever-se para receber as nossas notícias em primeira mão.
O projecto, e o livro “Comandante Serralves – Despojos de Guerra”, terá duas sessões de apresentação antes do lançamento. Uma em Lisboa e outra no Porto. Poderão saber mais aqui: http://imaginauta.net/noticias/

Cumprimentos,
            Imaginauta
www.imaginauta.net"

Nós vamos partir à aventura e ficar atentas ao Comandante Serralves. Não o percam de vista também! ;)

Comentários