Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Reunião de Heróis, de Ricardo Formigo

 Boa tarde a todos/as!

Acabámos de anunciar os resultados de um passatempo e já estamos a anunciar outro. Que não vos falte nada! ;)

Desta vez, são os leitores de fantasia a serem presenteados. "Reunião de Heróis" é o primeiro de uma trilogia que se quer épica e cheia de reviravoltas e aventuras. Como fomos contactadas directamente pelo autor, o vencedor ou vencedora terá direito a um exemplar autografado! Participem e boa sorte!



Sinopse:

Estes são tempos difíceis para os habitantes de Morlômbia!
Depois de meio século de guerra, o Rei Travis morre em batalha e é sucedido pelo seu primo Fallow, um tirano que apenas se preocupa com o poder, devastando tudo e todos em busca do que quer.
Annabelle, irmã de Travis, fica em perigo de vida e escapa da cidade de Madrasis rumo ao imponente Elmo do Martelo, uma fortaleza escondida nas montanhas, para proteger os Morlombos dos invasores Ingols.
Com a chegada iminente da guerra civil, cada um dos lados esforça-se por reunir aliados e conquistar a sua lealdade. Mas quem serão os heróis dispostos a lutar por cada um dos pretendentes ao trono de Morlômbia?


  
Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2016.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa.
4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) Gostar da página oficial do autor: https://www.facebook.com/ricardoformigoescritor
6) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.


Comentários