Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

4 Anos - Pack 1


Para começarmos a festejar, temos para vos oferecer, em parceria com a Quinta Essência, um fantástico livro da Sophie Kinsella. Já lemos no blog outro livro dela, A Fada do Lar, que é um miminho doce. Para quando gostamos de histórias leves e para melhorar o ânimo, e ficarmos felizes!
Para além disso, vem também um fantástico marcador de livros que a Cláudia encontrou numa feira de artesanato local. A artista é uma senhora que não tem página de publicidade, o que lamentamos já que com obras destas, mereceria ser divulgada também. Atrevam-se e boa sorte!

As respostas podem ser encontradas aqui.

Regras do Passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 30 de Janeiro de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e a editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Parabéns!
    Começaram muito bem com os Presentes!!!
    Já conhecia o livro, de apenas ler as rubricas sobre ele. Gostava de o ter, mas são tantos que acabei por não o comprar. Pode ser que tenha sorte e o ganhe!
    ;) Lina

    ResponderEliminar
  2. O livrinho já chegou, só falta o marcador.
    Obrigada Encruzilhadas e Quinta Essência.
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário