Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Natal - Pack 6 - Publicações Europa-América & Truska

Para o último pack em sorteio no Passatempo de Natal, contámos com a colaboração da Publicações Europa-América e da página Trüska. A Cláudia conheceu o trabalho da Trüska no verão passado e rendeu-se aos trabalhos espectaculares, com uma originalidade totalmente portuguesa que eles inspiram. Surge agora este passatempo para que também a conheçam, porque vale a pena. O marcador para oferta é lindíssimo e existem outras variedades na página que vão mesmo querer espreitar.
O livro em sorteio é Perdida de Mo Hayder e esta colaboração com a Publicações Europa-América resulta de uma nova parceria do Encruzilhadas Literárias, pelo que irão passar a ver informação sobre a editora por aqui. Fiquem atentos. Para já, respondam às perguntas em baixo e sigam todas as regras! As respostas podem ser encontradas aqui. Façam figas e boa sorte!



Já conhecem as regras, mas nunca é demais lembrar:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Dezembro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Para concorrer, deverão fazer gosto (que deverá ser público) nas páginas de Facebook de todos os parceiros deste Pack: 
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e os parceiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.



Comentários