Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Natal - Pack 3 - Quinta Essência & Artidar

Para o segundo Pack do Passatempo de Natal, contámos com a colaboração da Quinta Essência e da querida página Artidar. Já devem ter visto o post de divulgação do seu trabalho, tanto no Blog como no Facebook, mas vale a pena passar pela página da Artidar e rever as últimas novidades (e quem sabe, terminar as compras para o Natal). O vosso prémio, para além do livro O Barco Encantado, de Luanne Rice, será um marcador de livro vindo num conjunto semelhante ao que vêem na imagem. Respondam às perguntas em baixo e sigam todas as regras! As respostas podem ser encontradas aqui. Façam figas e boa sorte!



Já conhecem as regras, mas nunca é demais lembrar:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Dezembro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Para concorrer, deverão fazer gosto (que deverá ser público) nas páginas de Facebook de todos os parceiros deste Pack: 
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e os parceiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.



Comentários