Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Natal - Pack 2 - Top Seller & Arte em Cartão

Para este segundo Pack do Passatempo de Natal, tivemos o apoio TopSeller e da Soraia da página Arte em Cartão. Não se esqueçam de passar por lá e aproveitar para comprar aquela carteira em tecido que sempre quiseram, agendas para 2014, estojos, malas, entre muito mais. O item em oferta é uma pequena bolsa que tanto pode servir de estojo como para bolsa de óculos (quem é leitor assíduo, sabe do que falamos). Respondam às perguntas em baixo e sigam todas as regras! O livro em sorteio pela TopSeller é o Liberta-me de J. Kenner e as respostas podem ser encontradas aqui. Façam figas e boa sorte!



Já conhecem as regras, mas nunca é demais lembrar:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Dezembro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Para concorrer, deverão fazer gosto (que deverá ser público) nas páginas de Facebook de todos os parceiros deste Pack: 
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e os parceiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.



Comentários