Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: "Morte em Pemberley", de P. D. James

Queridos Encruzilhados,

Hoje temos um fantástico passatempo em colaboração com a Porto Editora. Porquê fantástico? Porque esta obra faz referência a uma das obras favoritas deste blog Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.  (Mais da Cláudia que da Catarina que ainda tem de ler o livro, mas mesmo assim favorita.)
Podem ver a capa e resumo do livro abaixo, sigam para o questionário e boa sorte!
Tem até dia 9 de Agosto para participar!


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 304
Editor: Porto Editora
Resumo:
1803. Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, o famoso par de Orgulho e Preconceito, casados há já seis anos e com dois filhos, não podiam estar mais felizes na imponente propriedade rural de Pemberley. Até ao dia em que Lydia, uma das irmãs Bennet, chega à mansão gritando que o marido foi assassinado na floresta.

Em Morte em Pemberley, P. D. James combina as suas duas maiores paixões: a literatura policial e a obra de Jane Austen. O romance é uma clara homenagem à grande autora novecentista, mas faz justiça também às melhores histórias de assassinato, seguindo a tradição dos grandes romances de mistério sobre a aristocracia inglesa. Ou não fosse P. D. James a grande senhora do crime nas terras de Sua Majestade... 

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 09 de Agosto de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.



 

Comentários